I Jornada "Meios Eletrônicos para Solução de Conflitos"


Em 22 de setembro de 2016 foi realizada a I Jornada "Meios Eletrônicos para Solução de Conflitos" no Auditório Prof. Oswaldo Fadigas Torres na Espola Politécnica da USP (POLI/USP).

O evento teve a participação do Dr. Ordélio Azevedo Sette, apresentando a visão do Advogado do Futuro, Em seguida, houve as palestras da Dra. Ana Lucia Pereira, do CONIMA (Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem) e do Dr. José Celso Martins da UNIMARB (União das instituições arbitrais, mediadores e árbitros do Brasil) ambos ressaltando a importância dos meios para solução de conflitos.

Após um breve intervalo, foi montado um painel sobre as "Perspectivas dos meios eletrônicos para resolução de conflitos no Brasil", com a participação dos seguintes profissionais:

Moderação: Mario Magalhães (CEST/USP)

- Dr. Luis Gustavo Paiva Leão (Viseu Advogados) - Dr. Sergio Souza Fernandes Jr. (Serasa Experian) - Thomas Eckschmidt (Capitalismo Consciente) - Dr. Hugo Filardi (Siqueira Castro Advogados) - Rodrigo Tavares (Mercado Livre) - Dra. Diana Muhr (ResolvJá)

No mesmo dia foi lançado o livro "Do Conflito ao Acordo da Era Digital", cujos autores participaram do evento. Para mais informações clique aqui.


Destaques
Notícias Recentes
Arquivo
Busca por Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page

 

© 2018 ResolvJá - Todos os direitos reservados.

ResolvJá - Plataforma de resolução de conflitos online