EMPRESAS

Relacionamento com o cliente: Sua empresa investe muito em sistemas e estratégias de CRM. Está provado que o primeiro quesito na reputação positiva de sua marca é a maneira com a qual seu consumidor é acolhido pela sua marca. Cada reclamação é uma oportunidade de gerar fidelidade do cliente. Clientes que têm suas demandas atendidas rapidamente e de forma justa têm maior propensão de voltar a consumir sua marca e recomendá-la.
 

Redução dos custos operacionais: Gerenciar os conflitos de maneira online oferece a possibilidade de dimensionar a equipe de atendimento de forma balanceada, evitando os horários de pico. A comunicação é mais eficiente, permitindo que a equipe foque na solução do conflito ao invés de logística, controles e coordenação. A ResolvJá pode trazer economia no seu call center.

 

Redução de despesas legais: Caso o conflito não se resolva por negociação nem mediação, a arbitragem substituirá um processo judicial. Isso garante a previsibilidade da duração do procedimento, reduzindo ou até evitando custos com advogados e despesas legais inesperadas

 

Confidencialidade total: A resolução é totalmente confidencial, reduzindo a exposição da empresa a litígios públicos, na maioria das vezes danosos e onerosos. O objetivo da ResolvJá é deixar sua marca fora dos sites de reclamação. 

 

Implementação rápida: Nosso enfoque modular permite uma implantação de acordo com a necessidade da sua empresa, de seus clientes e do tipo de relacionamento comercial, sem onerar a operação nem a administração. A solução é white label, o que aparece é o logotipo da sua marca, e o cliente tem a certeza de estar falando com você.

 

Segurança da informação: A plataforma segura da ResolvJá conta com altos padrões de segurança, o que permite a seus usuários comunicar-se e gerenciar documentos privados sem se preocupar com a segurança da informação, privacidade e sigilo das informações trocadas entre as partes e os neutros.

 

 

 

Transforme demandas em boas experiências

Quando um problema é reportado, a plataforma ResolvJá, com a imagem da sua empresa, registra as informações necessárias, reduzindo o desgaste junto ao cliente. Somente o necessário é perguntado, dando espaço para o cliente expressar sua necessidade de maneira simples e objetiva.

 

ACOLHIMENTO

A solução desenvolvida para a sua empresa é escalonada. Vai desde a negociação direta com o cliente até uma mediação podendo chegar em uma arbitragem. É o caminho mais simples para transformar uma experiência desagradável em uma oportunidade para encantar e reter o cliente.

Cada reclamação passa por uma negociação estruturada, previamente desenvolvida com a sua empresa. A comunicação acontece através de interações no tempo adequado às partes, dentro do ambiente ResolvJá, porém com o seu logotipo. 

NEGOCIAÇÃO

Se for necessário, na falta de um acordo, existe a possibilidade de contatar um mediador independente e neutro para ajudar as partes a chegarem a um consenso por meio das técnicas de mediação.

MODERAÇÃO
 (opcional)

Caso não se alcance um acordo até aqui, pode ser iniciado um processo de arbitragem para decidir a questão de acordo com a legislação brasileira de arbitragem, com prazos inferiores a 90 dias e custos marginais, quando comparados aos do sistema judiciário.

 

ARBITRAGEM (opcional)

Veja como funciona

Em quais casos a plataforma ResolvJá atende à sua empresa:

Relações de consumo e E-Commerce: A maior parte dos conflitos nesta área advém de: Entregas fora do prazo; Cobranças indevidas ou duplicadas; Cancelamento de serviços entre outros. Os SAC´s ou Ouvidorias não resolvem estes conflitos e o problema acaba sendo judicializado aumentando os prazos, custos e  denegrindo sua marca.

Condomínios: Apesar de todo um novo escopo de leis no sentido de reduzir a inadimplência nos condomínios, o processo de negociação das dívidas ainda é lento, desgastante,custoso e geralmente acontece após a judicialização da cobrança. A plataforma ResolvJá entra em contato com os devedores, convidando-os para negociar em um ambiente mais rápido e eficaz. O resultado desta negociação se traduz em um documento formal cuja a eventual  execução é mais rápida e eficaz. A base de dados dos inadimplentes pode ser implantada no sistema e este os convida para iniciar a negociação.

 

Imobiliário: A ResolvJá cria um canal de negociação entre incorporadores e seus clientes, o que traz acordos mais rápidos, maior cumprimento no acordado e em caso de arbitragem on line, um processo rápido e amparado por lei. A base de dados dos conflitos pode ser implantada no sistema e este os convida para iniciar a negociação.

Seguradoras: lHa uma série de conflitos entre as seguradoras e os segurados que podem ser atendidos na plataforma ResolvJá. A base de dados dos conflitos pode ser implantada no sistema e este os convida para iniciar a negociação.

Financeiras: A plataforma ResolvJá cria um ambiente onde o devedor e a instituição podem negociar suas pendências de forma rápida, com toda a confiabilidade e sigilo.  A base de dados dos devedores pode ser implantada no sistema e este os convida para iniciar a negociação.

 

 

A ResolvJá conta com uma equipe treinada em técnicas de negociação, moderação ou mediação. Conta também com a estrutura de duas camara de arbitragem online.

Os conflitos de sua empresa são tratados por gente expériente e atuando

no mercado desde 2014.

 

 

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