PARA SEUS CLIENTES

CONSUMIDORES

Acolha e resolva os conflitos de maneira fácil, segura e conveniente

Fala-se muito em gestão de relacionamento com o cliente. Está provado que a maior parte das insatisfações com as marcas provêm da falta de comunicação ou comunicação deficiente com as mesmas.

 

ResolvJá traz para seu consumidor uma interface digital rápida e segura. Nela ele tratará com sua empresa, mostrando sempre a sua marca ou seus produtos.

ResolvJá cria soluções especificas para a sua empresa, atendendo as caracte´risticas de seus produtos e de seu negócio.

A ResolvJá oferece várias estruturas de comunicação, negociação ou mediação dependendo do tipo de vínculo comercial ou do tipo de insatisfação que a sua empresa enfrenta.

Veja como funciona

Seu cliente acessa a tela da ResolvJá de registro de reclamação, isto a partir da tela do seu site ou de uma mensagem sua. Descreve seu problema, podendo também anexar imagens ou documentos para auxiliar a compreender e comprovar o problema. A plataforma ResolvJá assume a resolução da reclamação deste momento em diante. 

INICIAR UMA RECLAMAÇÃO

Por ser um serviço online, seu cliente terá uma solução rápida, independentemente de onde estiver, e poderá interagir com o vendedor no momento mais conveniente para ele. O serviço está disponível 24 horas.

A empresa avaliará a reclamação e, através de troca de mensagens com o cliente pelo sistema. Buscará a solução possível que melhor atenda às  necessidade, sempre dentro de prazos bem definidos, comunicados à todos e acompanhados pela ResolvJá.

RESPOSTA DA EMPRESA

Em caso de acordo, seu cliente confirma o aceite, a empresa realizará o que foi combinado e a reclamação será encerrada.

COM ACORDO

Não concordando com a solução proposta, a ResolvJá oferece a opção para as partes solicitarem a moderação de um especialista neutro para chegarem a um acordo, ou ainda buscar uma decisão por arbitragem de acordo com a legislação brasileira.

SEM ACORDO

O problema será solucionado por negociação, mediação ou arbitragem. Essa última decisão é definitiva e não cabe recurso judicial contra ela.

Seja qual for o método utilizado, ao final do procedimento sua reclamação estará resolvida.

ARBITRAGEM DO CONFLITO (opcional)

Oferecemos neutralidade entre as partes. Todo esse processo é supervisionado pela ResolvJá. As partes neutras (mediadores e árbitros) chamadas para apoiar na resolução do conflito são especialistas da CLAMARB – Câmara Latino Americana de Mediação e Arbitragem.

Por que seu consumidor vai gostar

A reclamação é grátis e sem passar por call center: A reclamação pode ser feita de qualquer dispositivo conectado à internet, de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem nenhum custo e sem perder tempo com atendente na linha telefônica.

A solução é rápida e simples: ResolvJá é uma plataforma desenhada de forma amigável e intuitiva para poder atender a qualquer tipo de reclamação em qualquer parte do mundo, a qualquer momento e através de qualquer dispositivo conectado à internet.

É confiável e confidencial: Todo o processo de resolução é monitorado por representantes da ResolvJá para assegurar respostas pontuais e soluções adequadas. Tanto as reclamações quanto as soluções alcançadas são confidenciais.

A plataforma ResolvJá se propõe a acolher e resolver problemas com total confiança e conveniência, evitando a escalada das crises e com prazos previsíveis. Para isso, existe uma comunicação contínua entre consumidor e a sua empresa para conjuntamente encontrarem soluções adequadas para as duas partes. 

 

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