Cada reclamação passa por uma negociação estruturada, previamente desenvolvida com a sua empresa. A comunicação acontece através de interações no tempo adequado às partes, dentro do ambiente ResolvJá, porém com o seu logotipo. 

ARBITRAGEM (opcional)
MEDIAÇÃO (opcional)
NEGOCIAÇÃO
RECLAMAÇÃO

Quando um problema é reportado, a plataforma ResolvJá, com a imagem da sua empresa, registra as informações necessárias, reduzindo o desgaste junto ao cliente. Somente o necessário é perguntado, dando espaço para o cliente expressar sua necessidade de maneira simples e objetiva.

 

Se for necessário, na falta de um acordo, existe a possibilidade de contatar um mediador independente e neutro para ajudar as partes a chegarem a um consenso por meio das técnicas de mediação.

Caso não se alcance um acordo até aqui, pode ser iniciado um processo de arbitragem para decidir a questão de acordo com a legislação brasileira de arbitragem, com prazos inferiores a 90 dias e custos marginais, quando comparados aos do sistema judiciário.

 

A solução desenvolvida para a sua empresa é escalonada. Vai desde a negociação direta com o cliente até uma mediação podendo chegar em uma arbitragem. É o caminho mais simples para transformar uma experiência desagradável em uma oportunidade para encantar e reter o cliente.

Veja como funciona para empresas

 

© 2018 ResolvJá - Todos os direitos reservados.

ResolvJá - Plataforma de resolução de conflitos online