COM ACORDO

Veja como funciona para seus clientes

Por ser um serviço online, seu cliente terá uma solução rápida, independentemente de onde estiver, e poderá interagir com o vendedor no momento mais conveniente para ele. O serviço está disponível 24 horas.

ARBITRAGEM DO CONFLITO (opcional)
RESPOSTA DA EMPRESA
INICIAR UMA RECLAMAÇÃO

Seu cliente acessa a tela da ResolvJá de registro de reclamação, isto a partir da tela do seu site ou de uma mensagem sua. Descreve seu problema, podendo também anexar imagens ou documentos para auxiliar a compreender e comprovar o problema. A plataforma ResolvJá assume a resolução da reclamação deste momento em diante. 

A empresa avaliará a reclamação e, através de troca de mensagens com o cliente pelo sistema. Buscará a solução possível que melhor atenda às  necessidade, sempre dentro de prazos bem definidos, comunicados à todos e acompanhados pela ResolvJá.

Em caso de acordo, seu cliente confirma o aceite, a empresa realizará o que foi combinado e a reclamação será encerrada.

SEM ACORDO

Não concordando com a solução proposta, a ResolvJá oferece a opção para as partes solicitarem a mediação de um especialista neutro para chegarem a um acordo, ou ainda buscar uma decisão por arbitragem de acordo com a legislação brasileira.

O problema será solucionado por negociação, mediação ou arbitragem. Essa última decisão é definitiva e não cabe recurso judicial contra ela.

Seja qual for o método utilizado, ao final do procedimento sua reclamação estará resolvida.

Oferecemos neutralidade entre as partes. Todo esse processo é supervisionado pela ResolvJá. As partes neutras (mediadores e árbitros) chamadas para apoiar na resolução do conflito são especialistas da CLAMARB – Câmara Latino Americana de Mediação e Arbitragem.

 

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